network
Dicas

Network o que é?

Para que serve uma network? Saiba tudo aqui e agora!

São inúmeras networks no mercado que chega a confundir os leigos. Se você tem interesse em network, esse post é para você.

Imagina o imenso número de pessoas que enviam e-mails para o google? Agora imagina como pode ser complicado e difícil obter uma resposta? E Para isso existem essas networks. Umas das funções? Te ajudar com o google.

Quando voce faz parte de uma network, alguns problemas são resolvidos assim: entrar em contato com a network em questão e eles irão contatar o google por você.

Quando entrar

Quem possui um número maior de seguidores, consequentemente pode sofrer com alguns desconfortos, nesse caso um deles é perder o canal. São esses momentos, os quais você daria tudo para conseguir de volta o seu canal, nesse caso a network irá intermediar e ajudar na recuperação.

Mas isso é garantido? Não se pode afirmar, porém, existe empresas boas e outras nem tão boas assim.

Essa análise se precisa ou não entrar em um serviço de network, parte do próprio usuário. No entanto, recomendo uma forte pesquisa de honestidade e contratos realistas.

Pagamentos

Você passa a receber pelo paypal. Quem já participa se diz satisfeito, por considerar o serviço de pagamento melhor. Lembre-se que o adsense, cobra taxas altas quando você retira o dinheiro. Através do paypal essa taxa será menor.

Algumas networks possuem um valor fixo a cada mil visualizações e dessa forma, consegue agradar um bom número de participantes. Provavelmente porque faz um acordo fixo de (cpm).

Quando não entrar

Esses motivos são particulares e da mesma maneira que possui milhões de vídeos que influenciam o usuário a não entrar em uma network, existe outros milhões que influenciam a entrada, você decide.

O correto seria pesquisar muito bem antes de se arrepender. Existe um contrato que não permite sair pela porta, na hora que bem entender.

O melhor é fazer um levantamento sobre cada uma dessas empresas.

Você tem curiosidade em saber mais? Deixa suas dúvidas nos comentários.

Espero ter ajudado.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *